sábado, 12 de novembro de 2011

Educadores brilham em Baile dos Professores


Clique sobre a foto para ampliar.
        

           Os professores da Escola Aprígio comemoraram o dia do professor em dose dupla: a primeira à beira do Lago de Palmas (clique aqui); e a segunda em uma noite cheia de estilo e glamour, com direito a sessão de fotos em espaços altamente esmerados.

                O segundo momento foi na edição 2011 do Baile dos Professores, promovido pela Prefeitura de Palmas, através de sua Secretaria Municipal de Educação. Os professores aprigianos não ficaram para trás e esbanjaram o charme e a elegância que lhe são características nas ocasiões que participam.

                Em uma parte do vasto salão organizado com magnetismo no Centro de Convenções o professor José Geraldo apareceu com uma beca impecável arrebatando olhares ao lado da professora Rosiane, que sempre surge em “fina estampa”. “Somos apenas amigos!” insistiam em repetir aos que elogiavam a combinação do casal. Enquanto isso, os professores Marlon e Ricardo mais pareciam uns peixes baiacus de tão inchados ao lado de suas belíssimas amadas. As professoras Elizeth, Cinira, Juliana e Zimalda estavam orgulhosas ao lado de seus respectivos companheiros na “mesa aprigiana” que também brilhava com a presença da professora Sônia acompanhada por seus filhos, pupilos que puxaram a mãe em elegância.

                E mais, o desfile em grande estilo de celebridades da Escola Aprígio envolvia outras partes do Centro de Convenções. Pois os demais professores e educadores que atuam na escola também estavam espalhados em outras mesas do recinto.

                Assim, podemos dizer que os professores da Escola de Tempo Integral Aprígio Thomaz de Matos são felizes em todos os momentos, pois acreditam no que diz Daniel Gilbert, professor de psicologia da Universidade de Harvard, nos Estados Unidos, que estuda a felicidade há mais de duas décadas, e conceitua ser a sensação de bem-estar: “É difícil dizer o que é. É simplesmente se sentir bem” diz o pesquisador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário